domingo, maio 02, 2004

Te amo com toda a inocęncia de uma criança

Te amo com toda a inocęncia de uma criança, com toda a malícia de uma adolescente, mas acima de tudo, com todos os meus sentimentos de um amante. Ŕs vezes te sinto menina. Ŕs vezes te sinto mulher Amo as duas e espero sempre encontrar o amor da mulher e o sorriso da menina
Se algum dia estiver triste... Me procure, eu năo sou a felicidade... mas darei de tudo para te fazer feliz..."
...O valor das coisas năo está no tempo em que duram, e sim na intensidade com que elas aconteceram, isto porque há momentos inesquecíveis coisas inexplicáveis e pessoas capazes de te ver, o meu ouvido năo e capaz de te ouvir, mas sei que vocę me ouve e sei que v/c me vę... o que me consola e que e meu coraçăo sente a sua presença, e respeito ,e sentimento năo săo palavras vagas , mas sim palavras nobres, para as quem consiga pronunciar. Năo existe nenhuma coisa séria que năo possa ser dita com um sorriso.
se for para chorar, que chore de felicidade. Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza, feliz e aquele que tem um brilho no olhar, um sorriso na boca e um coraçăo para amar Năo busque em lugares impossível de se achar, a felicidade está dentro de v/c em cada sorriso que dá.
Amor , que sentimento e esse ? Tăo complicado mas tăo gostoso de sentir, de se viver intensamente, um amor verdadeiro nos toma por completo , mente corpo e alma .... as paixőes que passam em nossas vidas devem ser vividas intensamente cada segundo , pois nunca uma emoçăo volta .
. Se for para roubar, que roubes um beijo. se for para deixar que deixe muito carinho. Se for para morrer que morras de amor.
Se um dia, a solidăo, bater ŕ tua porta, năo ligue. Lembre-se de que o sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar!
Amor , que sentimento e esse ? tăo complicado , mas tăo gostoso de sentir, de se viver intensamente, um amor verdadeiro nos toma por completo , mente corpo e alma ....
Amor é algo que se sente independentemente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal, é como uma impressăo digital, por isso nunca existirăo dois amores iguais.
O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais.
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento, o nosso momento. para amar.


Verdadeira mulher năo č aquela o conquista vários homens mas aquela que conquista o mesmo homem varias vezes a que verdadeiro homem năo č aquele que conquista varias mulheres mas aquele que conquista a mesma mulher varias vezes


Reaproveitamento feito por glorinhasm
domingo, 2 de maio de 2004

Nenhum comentário: